Tag: uma lista sobre o tempo

/ 21 novembro 2015



    Há 10 anos:
Eu só tinha 10 anos e meu primeiro sobrinho já tinha 1 aninho!

    Há 5 anos:
Estava no segundo ano do ensino médio, louca pra acabar a escola.
Meu segundo sobrinho já tinha 1 aninho!
Eu tinha fake no orkut, sim, tinha! hahah

    Há 2 anos:
Fazia 2 meses que estava namorando com meu amor. 
Tinha desistido do pré vestibular para iniciar o técnico em Administração.
Já fazia 9 meses que tinha o blog.
Já estava trabalhando há 2 anos e 8 meses.

    Há 1 ano:
Prova de togas para minha formatura do técnico.
Fiz meu chá de casa nova.
Estava preparando as coisas para morar com meu amor (dia 29 faz 1 ano ).
Estava quase fazendo 20 anos.

    Ontem:
Tive um dia cansativo. 
Dores no corpo.
Jantamos fora.

    Hoje:
Dormi até 10:30 (estava precisando! mas ainda estou com sono! acreditem).
Faltam 5 dias para meu aniversário.

    Vou fazer no fim de semana:
Hoje: estou arrumando umas bagunças aqui em casa. Sair pra comprar um presente.
Amanhã: vamos na festa de uma sobrinha.

Essa tag eu achei bem legal e resolvi fazer! Vi no blog Giih Flore. Acho sempre legal relembrar!

9 comentários:

  1. Que legal essa tag nunca tinha visto :)
    adorei conhecer mais um pouquinho da sua história nessas poucas palavras.
    E já vou adiantando meu feliz aniversário para você :D
    Abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a tag, adorei! Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta tag...super original =) e interessante! Nunca tinha lido uma parecida..
    Beijinhos*
    Comecei a seguir o teu blogue, gosto do que tens publicado por aqui..<3 Faz também uma visita ao meu e espero que gostes.
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei demais essa tag *-*
    Faz a gente pensar em tudo né :3
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana