Apaixonada

/ 11 fevereiro 2016

Olá, como vocês estão? 
Tinha contado que comprei uma câmera nova aqui e agora vim com algumas das primeiras fotos com ela e só uma coisa: estou apaixonada. "Mas Elô, o que é que tem de especial nessas fotos 'normais'?"  Tem uma Elô muito mais feliz e emocionada. HAHA Se eu já era a louca das fotos antes, imaginem agora! Sério, eu estou super feliz! :)

 É claro que tinha que iniciar com flores, não é mesmo? 

 Meu esmalte maravilhoso. ♥ (é o Vermelho Crystal da linha Crystal da Avon)

Eu pra finalizar! HAHA Ainda estou me familiarizando com ela e logo volto com mais fotos!
Um beijo 


Me acompanhe por aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

16 comentários:

  1. Oi Elô...
    Que lindoooo!
    Amooo fotos e flores... hehehehe.... q bom q tem uma Elô mais feliz ai...

    Belas terapias

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! Vou esperar por mais fotos.
    Adoro essa linha de esmalte da Avon, são todos lindos.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Lívia! Fico feliz que quer ver mais fotos!
      São lindos mesmo! <3

      Excluir
  3. Que lindo Blog
    Parabéns e sucesso sempre
    Que Deus te abençoe
    Bjinhos

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Adorei *-* Estou louca pra ter a minha logo haha
    beijos :*
    Mundo da Mari ♡

    ResponderExcluir
  5. Oi Elô !!
    Eu também sou a louca das fotos !!kkk
    Amei todas as fotos que tirou *-* Cada uma mais linda que a outra !!
    Estou aguardando as próximas hehe
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! <3
      hahaha somos as loucas então! Muito obrigada! <3
      Beijo!

      Excluir
  6. Lindas as fotos, a câmera é excelente. Amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você está super feliz com a sua nova câmera, Elô!
    Acho que pude perceber essa sua felicidade através das fotos :)
    Assim que vi a foto do seu esmalte me veio a cabeça os sapatos ruby da Dorothy do mágico de Oz! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mesmo feliz Mel! Fico feliz que seja aparente nas fotos! <3
      Sabe que nunca vi O Mágico de Oz? haha Mas quero!

      Excluir
  8. Entendo o seu sentimento, recentemente comprei uma DSLR canon e estou mais que satisfeita com ela, levei anos para conseguir e finalmente... Ufa! Êlo, eu AMO fotos ao ar livre e de natureza hahahaha, ficaram lindas as fotos. Ainda estou aprendendo a usar minha câmera também, sucesso p nós duas ♥
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei tempo pra conseguir! Eu também amo esse tipo de fotos! Muito obrigada Karina! Sucesso pra nós! <3
      Beijos

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana