Meus super poderes!

/ 07 fevereiro 2016

O post de hoje é mais um do desafio 52 semanas. Tema para a semana 6: os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam, e taí, algo que eu sempre quis ter: poderes! hahah Acho que o meu 'amor' por poderes surgiu lá na época em que eu assistia X-Men Evolution, eu sempre ficava pensando "e se eu pudesse fazer isso também?" HAHAHA Amava demais! 



Acabei não conseguindo pensar muito em ser um super herói (pois é), é algo estranho de se pensar!

  • Teletransporte: a pergunta é: quem não quer? Imagina que legal, eu, como super heroína, claro, aqui passando um calor dos infernos que eu tô, poderia de repente aparecer lá na praia pra se refrescar HAHA
  • Atravessar paredes: eu adorava a Kitty e achava tão legal ela poder atravessar paredes e objetos, não é uma maravilha?


  • Voar: acho que um ótimo poder pra um super herói, não é mesmo? Voar é prático!
  • Mover objetos: esse serve tanto para coisas pesadas como pra pegar o controle remoto! 
  • Super força: "eu tenho a força!", falaria isso com certeza! HAHA 

Gostaram dos meus super poderes? Espero que sim! Me contem quais vocês gostariam de ter!
Vocês também assistiam X-Men? Um beijão e até mais!


Me acompanhe por aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

22 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Preciso falar que eu AMEI esse post, impossível não se identificar com ele, quem nunca sonhou em ter alguns (ou todos) esses super poderes? Eu já sonhei MILHARES de vezes, mas preciso confessar que de todos os dois que mais me atraem é o de teletransporte e o de poder voar, nossa, se eu tivesse os dois estaria feita, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e com você?
      hahaha Fico feliz que gostou! E sim, esses dois são os preferidos!

      Excluir
  2. Oi Elô !! Tudo bem ??
    Esse desafio está cada vez melhor !! hehe
    Acho que todo mundo já parou pra pensar que queria ter um super poder não é mesmo ?? rsrs
    Eu também adorava assistir X men e a Kitty também era minha preferida *-*
    Eu gostaria muito de atravessar paredes, voar ou ficar invisível hehe
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! To bem e você?
      Oba, fico feliz em ler isso! rs
      Simmmm, eu sempre quis ter poderes! hahaha a Kitty era muito amor! <3
      Deve ser legal demais ter poderes!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Elô, tudo bem?
    Quem nunca né? kkk
    Aqui também está um calor insuportável, com certeza me teletransportar para a praia ou para uma região gelada, seria a melhor coisa kkkk;
    Além desses poderes que você falou, também adoraria poder ficar invisível *-*
    Beijos, ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e contigo?
      haha quem nunca mesmo!
      Verdade! Um lugar gelado também seria ótimo!
      Ficar invisível vejo que muita gente gostaria! HAHA
      Beijos <3

      Excluir
  4. Hahahah adorei o post! Acho que o poder de teletransporte seria o mais usável, iria viajar pakas! Beijos #ComentabdoBlogs www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Elô!Adoro X-men! rsrs Ai difícil saber qual poder eu queria ter.rsrs Ah eu queria me teletransportar. Pena a Mística não ser boazinha porque o nome dela é lindo e os poderes ahhh eu também queria.rsrs bjs
    #ComentandoBlogs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH uma pena mesmo! É um nome legal e os poderes também! Beijos

      Excluir
  6. Eu acho que todos gostariam de ter um super poder haha
    Eu queria ter o de teletransporte pois amo viajar! Seria muito bom né?

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post rsrs, eu também queria muito ter o poder de teleporte e de movimentar objetos, seria muito bom rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu amava/amo x-man. Meu poder preferido é o da vampire, imagina, poder ter todos em um só! Kkkk amei o Post
    #comentandoblogs
    www.kout.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legais as suas respostas, eu também respondi e só voar foi compativel kkk
    #comentandoblogs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  10. Teletransportar para Paris agora por favor??? Kkk... Seria maravilhoso! Ia conhecer o mundo! Que sonho! Haha... Amei o post! Ta de Parabéns! #ComentandoBlogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA seria ótimo estar em Paris! É um sonho mesmo! Obrigada linda! <3

      Excluir
  11. TELETRANSPORTE... Eu com certeza amaria de paixão ter esse poder haha e voar? Sem dúvidas! Adorei o post!
    #comentandoblogs
    http://camilyviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana