Meus preferidos da internet

/ 05 junho 2016

É tão difícil escolher apenas cinco sites preferidos na internet (tema do Desafio 52 Semanas), mas tentei! Eu ia escolher somente blogs, mas depois fui pensando e pensando, e no fim deixei só um na lista, pra representar o quanto eu gosto deles! 


Apenas Ana (blog e canal): a Ana é tão amor de pessoa, ela passa uma sensação tão boa pra quem assiste o canal, tenho certeza que isso não é só comigo que acontece! Ela fala sobre autoestima, beleza, comportamento e muito mais, no blog também posta looks com fotos super lindas! Ela com certeza é minha blogueira preferida!

Saraiva: para comprar muuuuitos livros! Fico doida com algumas promoções! 

Netflix: demorei bastante pra começar a usar, mas agora não quero mais largar.

Facebook: comecei a gostar mais do facebook quando comecei a participar de grupos realmente legais lá, é onde passo mais tempo, quase que só aparece as atualizações dos grupos no feed! haha

Phooto: ia dizer que é o melhor site pra revelação de fotos, mas foi o único que usei, então não sei se é o melhor, mas nunca tive problemas, acho os preços bons, a qualidade das fotos boas, e não demora muito pra chegar! E como eu sou a doida das fotos, não poderia deixar ele de fora da lista!

Algum desses você também ama? Me conta quais os seus favoritos! Vou adorar saber!
Beijos e até mais! 


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter

4 comentários:



/ Feito com ♥ por Lariz Santana