Felicidade

/ 31 julho 2016

No mês de junho não fiz o post do projeto Meu Ângulo, mas nesse voltei e quero continuar! O tema desse mês é "felicidade é...", então estou aqui para mostrar coisas que me deixam feliz. E de nenhuma forma está em ordem de preferência, somente fui colocando aqui.. ❤️ 

Fotografar: me faz muito bem.

Selfie com os pequenos: porque eles adoram o snap! haha E eu me divirto com eles.

Acompanhar o crescimento desse baby: é muita fofura!

Amar e viver com quem se ama. ❤️

Ler: viajar em um mundo paralelo e incrível.

Assistir séries ou filmes: outro mundo paralelo, que nunca dá vontade de sair!

Comer: não poderia faltar isso na lista de felicidade né? haha

Viajar: uma das coisas que mais gosto porém que faço pouco (falta de tempo/dinheiro).

E você? O que é felicidade para você? Me conta aí!

Beijos e até mais! ❤️



❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter 

4 comentários:

  1. Quase todas as coisas que você citou também me deixam feliz :)

    Fotografar, comer... fotografar e comer ao mesmo tempo haha <3

    Beijos.

    < A HREF='http://memorialices.blogspot.com.br/' > Memorialices < /A >

    ResponderExcluir
  2. Que amor de fotos!
    Aliás, adorei a tattoo. E olha, foi maldade postar esses brigadeiros e salgadinhos, viu?!

    Beijos, Carly.
    www.carly.com.br

    ResponderExcluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana