Sinto saudades…

/ 03 agosto 2016


Ôh dificuldade para conseguir concluir o post de hoje! haha Eu pensei, pensei e pensei muito para conseguir todos os itens. Posso dizer que sou uma pessoa sem muitas saudades, se não o post teria sido finalizado muito mais rápido. E até que é bom ser assim, pois não sofro.

Alfajor: não que eu não coma hoje em dia, mas gente, quando eu era criança minha mãe costumava comprar um da turma da Mônica que era a coisa mais maravilhosa que eu comia e queria poder comer aquilo para sempre! Quero de novo! </3

Desenhos e novelas: eu sou daquelas pessoas que pra sempre amará assistir desenhos e até mesmo colecionar brinquedos referente a eles, e sim, eu ainda assisto desenhos com as crianças, mas são os atuais... sinto saudade de: Du, Dudu e Edu, quem lembra desse? Fiquei super indignada quando no meu último ano do ensino médio ninguém lembrava sobre esse desenho haha, Coragem, Ursinhos Carinhosos, As Meninas Super Poderosas (eu sei que fizeram uma nova temporada mas tô falando de antes). Daí depois vieram as novelas que também me amarravam na frente da TV: Rebelde, que até hoje tenho minha coleção de mais de mil cards, revistas, posteres e etc, Floribella que eu tinha até um tênis, e achava o máximo (vejam na imagem abaixo haha), e Dance Dance Dance, pra ficar com a música de abertura na cabeça agora.



Meus bichinhos de estimação: sinto saudade de todos, mas em especial três, que partiram e eu sofri. O Ralf, que foi o cachorro que mais ficou tempo comigo e que eu tinha muito apego. O Filipe, que foi meu primeiro gatinho, ele sumiu e eu chorei por dias, acho que eu tinha uns 10 anos.. E a Bela, que chegou aqui na nossa vida de surpresa e infelizmente nos deixou muito cedo. :(

Da época da escola: não, não é saudade da escola, é saudade de dormir até tarde, assistir desenhos e só depois ir pra escola hahah (a maioria dos anos estudei pela tarde).

Pré vestibular: foi o melhor curso que fiz. De verdade. E não, eu não passei em nenhum vestibular. Mas tô triste? Não. Valeu a pena de qualquer forma. A experiência. Os professores incríveis, colegas legais, aulas legais, só peço desculpa aos professores de literatura e história por algumas vezes ter dormido em aula: eu estava realmente muito cansada, estudava a noite mas depois acabei pegando o jeito! As aulas de biologia eram super divertidas pois o professor sempre ia fantasiado e fazia música com a matéria para gravarmos. haha

E quais são as suas saudades? Se identifica com alguma das minhas? 

Beijos e até mais! ❤️

❤️❤️❤️

Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter 

4 comentários:

  1. Sinto saudades da minha época de infância.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Alfajor! Floribela *-* nossa os desenhos de antigamente... poxa muita saudade msm, eu tb estudava a tarde, por isso sempre perdia a sessão da tarde e no ensino médio fazia curso a tarde então... Lagoa azul era só nas férias msm!
    Super me identifiquei!

    https://priscilila.blogspot.com.br/
    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, lagoa azul era demais hahahaha dá uma saudadinha né?

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana