Tag das 8!

/ 27 dezembro 2016

Oláaaaa! 🎉

Já tem muuuuito tempo que a Tais do Momentos de lucidez (e nem tanto...) me indicou pra responder essa tag, como estou sem aparecer por aqui, acabei não respondendo, mas aqui está!

   8 coisas para fazer antes de morrer
• Conhecer a Argentina;
• Curso de inglês;
• Casar, sim, já sou casada, mas quero uma cerimônia de casamento;
• Comprar minha casinha;
• Aprender a nadar: tenho medo;
• Pintar o cabelo de azul;
• Faculdade;
• Dirigir.


   8 coisas que tu ama
• Fotografar;
• Música;
• Viajar;
• Estar com a minha família;
• Pizza;
• Meu trabalho;
• Flores e a natureza;
• Filmes, séries e desenhos.


   8 coisas que tu odeia
• Calor demais;
• Sentir dores;
• Falsidade;
• Que tenham pena de mim;
• Que se metam em questões pessoais;
• Machismo;
• Vendedores que ficam atrás de você nas lojas HAHA chatão!;
• Quando o computador/celular trava.

   8 coisas que tu fala
• Pois é;
• Sim;
• Não;
• Amor;
• Bicho;
• Bah;
• Tô com fome;
• Né.

   8 makes/roupas que tu não vive sem (inclui calçados pois já estavam sem opções!)
• Vestido;
• Calça;
• Saia;
• Sapatilha;
• Chinelo;
• Blusas;
• Tênis;
• Moletom.


   8 objetos que tu não vive sem
• Celular;
• Fones de ouvido;
• Agenda;
• Câmera;
• Notebook;
• Livros;
• Canetas;
• Cama.


   8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama (só oito? 😧)
• Revenge;
• Inferno - Dan Brown;
• Seis anos depois - Harlan Coben;
• Once Upon a Time;
• Cooking Fever (jogo);
• Você acredita?;
• Edward Mãos de Tesoura;
• Anjos e demônios.

8 pessoas para responder essa tag
Deixo essa em aberto a quem se interessar! 💙


Beijos e até mais!

❤️❤️❤️


Me acompanhe aqui também:
Facebook - Instagram - YouTube - Filmow - Twitter 

8 comentários:

  1. Ah que legal *-*
    Qualquer dia desses acho qur faço. Beijos ♡

    ResponderExcluir
  2. Esqueci o bendito curso de inglês! Nunca vi falar desse jogo Cooking Fever, vou procurar dps. Amei as fotos!! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase esqueci do curso! O jogo eu tô viciada hahah beijos

      Excluir
  3. Oi Elo, que legal ter você de volta, nada como uma tag pra (re)começar as coisas, né? hahaha
    Eu também amo Edward Mãos de Tesoura, lembro que eu tinha medo quando eu era bem novinhas, mas depois foi só amor! hhaha
    Um ótimo 2017 aí pra ti.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tags ajudam! haha
      E sobre Edward: a primeira vez que vi foi em 2016, acredita? hahaha
      Daí já foi amor desde a primeira vista!
      Ótimo 2017 pra você também!
      Beijos

      Excluir



/ Feito com ♥ por Lariz Santana